Já é tarde para me chatear

IMG_0044As loiras já estão deitadas. Corrijo, semi-deitadas, porque vejo a luz oscilante no corredor e oiço gargalhadas abafadas de quem sabe que se está a esticar forte e feio.
Tenho a casa em pantanas, à direita legos, à esquerda as almofadas do sofá, vejo botas desermanadas e pedacinhos de papéis avulso. Não estava com grande pachorra para respeitar a roda alimentar e depois de uma horas largas de Tpc´s, e de um check up ao frigorífico, aviei-as com duas papas Cerelac.
Já é tarde para me chatear. As noites de domingo querem-se assim mesmo, inconsistentes e semi-líquidas como as melhores papas. Por isso, e assim, que tiver a certeza que o sono pegou e que a costa está livre, vou fazer duas torradas com requeijão e doce de abóbora, um copo branco fresquinho e dois episódios de Breaking Bad.
Depois, é só fingir que o meu destino está confinado à sala e que tudo o que acontece para lá do corredor pertence a outra jurisdição… não me quero tornar repetitiva, mas não estou mesmo para me chatear:)

Comments

comments