"Acabou-se a palhaçada!"

IMG_0392_8846-2Teresinha, Maria do Carmo e Duarte,

Acho que temos todos muitas saudades do Natal em casa do avô, quando tínhamos a família reunida numa mesa rectangular, tão cheia, que só a custo conseguíamos vislumbrar os rostos felizes uns dos outros, entre velas, bolos e castiçais. Estou muito feliz, mesmo, mas sinto a vossa falta. Daqui a bocadinho estamos a skypar, cheios de luzinhas coloridas no fundo a lembrar que é Natal.
Sou uma sortuda, porque tenho as loirinhas comigo e o Natal tem outro encanto quando temos crianças por perto. Este ano, sou eu, a mana Margarida e as duas loiras. Mas prometo, prometo mesmo, como disse hoje, a nossa mana mais velha, “que se acabou a palhaçada!” e que para o ano, juntamos Maputo, Luanda e Copenhague à mesa. Der por onde der, não vou abdicar de vocês e não vai ser através de um ecrã, que vos vou dizer que adoro e que sinto a vossa falta, quero dar-vos um abraço, quero ver vos rasgar os presentes e quero ter-vos no Natal juntos à mesma mesa. Passaram-se três anos desde a última vez que estivemos todos juntos e não vou deixar que passe mais um…aviso já, que estou a poupar para que o dinheiro não seja a desculpa fatela da distância, e se for preciso rumamos todos a um meio destino e passamos a consoada num lounge de aeroporto…que se lixe!
O que eu quero mesmo é estar com vocês!
E por isso repito, fazendo minhas as palavras: “Acabou-se a palhaçada!”
Este é o último Natal em franchising familiar pelo mundo, curtam, aproveitem e sintam a diferença, porque vou dar o meu melhor para que não se repita!
Adoro-vos manos!!!

Comments

comments