Uma Família do Sempre

AMOR PARASITA Maf ultimo look-5

Foi num fim de semana no Turismo Rural da Terra do Sempre que conheci 4 Famílias. Fazia parte do programa fazer umas mini sessões em estilo informal a cada um dos agregados.
Muito o meu género de trabalho! Tudo de galochas postas a caminho de uma quinta para alimentar bezerros com garrafas de mini convertidas em biberons de leite. Mas o melhor das fotografias é o diálogo nos “entretantos”, é conversar com as mães e os pais e pôr em paralelo os nossos episódios, as nossas dúvidas e partilhar questões de rotinas que desvendam todo um universo de hesitações. Gosto de saber como vivem em família, faz-me sempre sentir menos receosa das minhas opções. Gosto de perceber as rotinas de estudo e os horários de sono. Não procuro aval para a minha forma de ser, procuro enriquecimento na forma de o fazer. Agradeço à Joana, a ajuda que deu à minha Camila com a ficha de matemática e a dica de chamar a atenção a Professora.
A vida é mesmo feita deste encontros e episódios. E enquanto tiver a oportunidade, a atenção e a energia, não hei de desperdiçar, nem as pessoas, nem os diálogos.

AMOR PARASITA Maf ultimo look-1

AMOR PARASITA Maf ultimo look-9

AMOR PARASITA Maf ultimo look-6

AMOR PARASITA Maf ultimo look-10

AMOR PARASITA Maf ultimo look-8

AMOR PARASITA Maf ultimo look-3

AMOR PARASITA Maf ultimo look-4

AMOR PARASITA Maf ultimo look-2

AMOR PARASITA Maf ultimo look-11

AMOR PARASITA Maf ultimo look-12

Comments

comments