PORTUGAL SEM TRIPÉ

PORTUGAL SEM TRIPÉ

Já é público e oficial. E é com imenso orgulho, daquele grande, grande, que anuncio que fui convidada, juntamente com um fotógrafo que adoro, o Luis Mileu – https://www.instagram.com/mileu/, para ser júri de um concurso promovido pela HUAWEI e pelo Turismo de Portugal.

O desafio é simples: Tirar uma fotografia que ilustre o que de melhor têm as regiões e os recantos do nosso Portugal. Não precisa de ser um postal, não precisa de ser um detalhe, é o que quiser, desde que faça jus à beleza imensa do nosso País. As fotografias podem ser tiradas com o dispositivo que quiser (máquina ou telemóvel). Depois, só tem que partilhar no instagram com o hastag #portugalsemtripe e fazer upload no site www.portugalsemtripe.

São sete as regiões, queremos ver Portugal inteiro a participar em grande. No final, serão eleitas as sete melhores fotografias, assim como as maravilhas do mundo.

E o que é que a malta ganha? Perguntam vocês.

Para além de um Boot Camp com workshops de Phonephotography meus  e do Luis Mileu, ainda leva na mão um Huawei P10 com uma mega câmara Leica, que o vai deixar a pensar, porque é que passou a vida carregado com uma máquina.

Hoje foi o lançamento oficial. E já andei a tirar fotos com o meu P10.

Aqui vai um cheirinho do dia. Mas não se percam muito por aqui e vão apanhar Portugal aí fora. E não se esqueçam do hashtag: #portugalsemtripe.

http://www.portugalsemtripe.pt/

Comments

comments