Pumpkin | Família Oxigênio

Já conhecia a Pumpkin e a Mariana mas faltava-me conhecer as pequenas abóboras e o progenitor-mor.
Ou eu tenho mesmo, muita sorte com as famílias que fotografo, ou vou correr o risco de ser redundante, ao dizer que esta sessão fotográfica não pareceu trabalho.
Se eu ainda não tivesse sido mãe, e se ainda não tivesse constituído família, seria uma família destas que eu queria ter. Tudo fluí sem qualquer drama de bastidores.
As crianças expandiam-se sobre o cenário e exploravam o espaço sem filtros, conversando com todas as pessoas que se atravessavam no seu caminho. E os pais descontraídos observavam-nas sorridentes, dois adultos absolutamente emparelhados no mesmo modelo de educação. Com um respeito tremendo pelo oxigênio que todos precisamos para nos abrir ao mundo sem complexos.
Trocamos algumas impressões sobre a educação, e bastaram uns minutos de conversa, para perceber que bebemos do mesmo prima e do mesmo vinho:) O Amor pelos nossos filhos é intocável, mas queremos que elas sejam tocadas pela vida em todas as suas dimensões, e isso implica muitas vezes dar-lhes o espaço necessário para correrem os seus riscos.
Desafiei a Mariana para trabalharmos essa filosofia em conjunto em projectos que aí hão de vir.
Até lá é dar-lhes o espaço para respirar, o mesmo que damos aqueles que mais amamos.

http://www.pumpkin.pt/
https://www.facebook.com/pumpkin.pt/?fref=ts

Comments

comments