Obrigado por tudo (Pai) Gonçalo

IMG_0022_7306Ninguém sabe bem explicar porque é que estas coisas acontecem…entre o fall in e o fall out, vai toda a nossa individualidade, a nossa história, os nossos erros, as nossas virtudes e as nossas circunstâncias.
Histórias paralelas, não servem de consolo e o sucesso também se mede na forma como se sai. Não tive grande sorte com a minha família de origem, excepção feita aos meus 4 irmãos que adoro de morte. Mas tive uma sorte absurda na família que criei, e quando olho para esta fotografia, que anda sempre dentro do meu caderno, não é tristeza, nem pena, pelo que não foi, nem vazio, pelo que deixou de ser…quando olho para esta polaroid, sinto-me, a filha da mãe mais sortuda à face da terra, porque apesar de não estarmos juntos, estamos. E sempre que quisermos, sei que podemos tirar esta fotografia, actualizá-la, refrescá-la, sem o rancor das coisas que se perderam e o coração cheio das coisas que ainda o são. Não consegui colar tudo, mas não rasguei. Tenho o maior orgulho na escolha que fiz para o pai das minhas filhas, adoro-o do fundo do meu coração e tu sabes♥. Somos amigos, grandes amigos, e como é que não podia ser assim, com o tesouro que temos em comum? Como é que o olhar sobre elas, não poderia ser todo o bálsamo que precisamos para que a sede do futuro edifique sobre o passado? Como é que não dava para sentir que temos tudo, só de olhar para o que conseguimos construir?
Venha o futuro que tenha que vir, no meu coração inquieto de miúda eléctrica e mãe crescida, há 3 cadeirinhas das quais não abro mão. Obrigado por tudo (Pai) Gonçalo.

Comments

comments