Obrigado eu!

IMG_9461

“Boa noite, Isabel.
Prometo ser breve, não tomar muito do seu tempo. Quero apenas agradecer-lhe pelo que hoje fez, sem saber, por mim. Comecei a ler o seu blog há apenas dois dias. Muito sinceramente, já nem sei como a encontrei. A verdade é que as suas palavras foram o meu motor, o que me levou a por mãos à obra.
Há muito tempo que queria ter um projecto meu; queria começar algo – por as minhas ideias a dar frutos. Planeei mil e quinhentos blogs, entre outras coisas. Finalmente, após dois dias de leitura dos seus textos tão simples e complexos ao mesmo tempo, tão transmissores de calma, comecei finalmente a tratar de tudo. Tenho um nome para o meu blog, ideias, e muita força de vontade e compromisso. Obrigada. Sem saber, a Isabel ajudou-me a dar um passo importante. É isto que me fascina na Internet, nos blogs. Esta capacidade de ajudar sem se saber que é isso que se está a fazer.
Muito obrigada!!!”

Posso não conseguir responder a tempo a todos os emails, posso não ter tempo para responder a todos os comentários, mas acreditem que cada palavra que vocês me escrevem é combustível. E se ando tão positivamente acelerada, tenho que agradecer a cada um de vocês o fabuloso contributo para o meu depósito:) Obrigado eu!

Comments

comments