The balance of the opposites

IMG_0165_7507

Sem qualquer correspondência a um cargo diplomático, sou Embaixadora da RVCA. Uma marca que a malta mais ligada ao surf e ao skate conhece bem. E que para além dos caps, das sweatshirts largueironas, dos casacos de capuz, das mochilas, das camisas de corte largo (tudo peças, que uso quase todos os dias) tem um lema de fundo, que tem tudo a ver, com a forma como vivo “The balance of the opposites”.
Coincidentemente sou balança, mas nem por isso, vivo com menos dificuldade, as dicotomias do meu carácter, os extremos em que opero, os cenários onde circulo, as qualidades variáveis das pessoas que gravitam à minha volta, os meus sonhos oscilantes, e o “nem sempre” doce balanço das minhas filhas da mãe.
Foi só assim, e só por isso, que na assunção da vulnerabilidade do meu carácter, nos assaltos constantes das minhas ambições, na concertação entre uma noite a jogar Playstation e uma caminhada à beira mar, acedi representar a marca.
Viver para mim, é mesmo uma viagem aos extremos de nós mesmos, a procura mitológica de um equilíbrio, que só existe enquanto se Procura. Não há mal nenhum em ser máquina em construção. Assumir com franqueza, a fraqueza do que ainda somos, enquanto tentamos ser, é um passo à frente, uma manobra arriscada, a onda imperfeita, que nos leva além.
E é por isso que sempre que me perguntam qual é o meu signo, eu respondo: – Balança! Balança, balança mas não cai:)

https://www.rvca.com/b/capsule
Skate Park Expo com Ruben Gamito — com Ruben Gamito.

Comments

comments