O meu trabalho

Fotografia

Sou fotógrafa profissional. É esse o meu enfoque e é aqui que quero crescer e evoluir nos próximos anos, somando-lhe a natureza rica das palavras. Para mim a fotografia é outra forma de escrita, uma narrativa de momentos em imagens.

A primeira vez que peguei numa máquina à séria foi há 4 anos. Tenho uma máquina profissional há 3 anos. Estes últimos anos fiz vários cursos distintos de fotografia, primeiro de fotojornalismo, depois Moda, Publicidade, retrato e outros mais técnicos que se destinam sobretudo à edição e pós produção de imagem e fotografia.

Escrita

Antes sequer de saber manusear uma máquina já eu escrevia. Se tivesse que escolher um aquário, era aqui que vivia. Entre palavras impressas, rabiscos, ensaios e livros. Adoro escrever. O meu avô ofereceu-me uma máquina de escrever quando tinha 7 anos. Adoro o som do carácter de ferro a bater no papel….(som da máquina de escrever) Tive na faculdade de letras mas nunca cheguei a encontrar o clube dos poetas mortos….era tão ingénua, escrevia poemas românticos em catadupa como quem escreve refrões para manjericos em Santos Populares. Não gostei e sai…continuei a escrever e a fazer milhares de cursos de escrita criativa de todo o género e feitio desde que me desse enredo e espaço para imaginar era tudo o que eu queria….continua a adorar escrever, tenho uma cabeça a 100000.

Workshops

Realizo com regularidade workshops de Fotografia de Norte a Sul do País. Em breve darei início aos de escrita criativa. Os workshops de fotografia que realizo de momento destinam-se a apaixonados de fotografia, com conhecimentos incipientes e com muita garra para aprender. Estou neste momento a desenhar workshops de edição e de fotografia em estúdio.