A caminho de um Bom

IMG_0012_4646É engraçado que quando nos pedem para falar sobre o amor, os escrúpulos ditam que devemos assumir no silêncio e na humildade, a ignorância de quem não domina cabalmente o assunto.
Afinal de contas quem é que domina? Todos temos as nossas experiências emocionais, umas doem mais que outras, umas moem mais que outras e umas duram mais que outras. Cada um leva a sua quota de reduzidos e satisfaz menos, uns A´s na carteira e alguns chegam ao pós-doutoramento pela crença, pela persistência, pela resiliência e há uma parte gostosa da humanidade, carrega tudo isto em sentimento. Por isso e quando me convidaram a dar um workshop sobre cartas de amor acedi, levando as minhas experiências em carteira, a minha paixão pela escrita, o meu entusiasmo pelas pessoas e a boa humildade de quem sabe, o que se recebe, quando se dá.
Obrigado à turma deliciosa que alinhou comigo nas dinâmicas, que partilhou sem pudor os compassos do coração e que se riu sem timidez das palavras apressadas com que escrevinhámos os nossos pequenos ensaios sobre o amor. Não domino o tema do Amor, é verdade, mas tenho toda a predisposição do mundo para vir a ser dominada por ele.
E isso já é no mínimo um “Suficiente Mais” a caminho de um Bom:)

Comments

comments